quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bicicletas antigas


Essa foi uma exposição de bikes antigas no Shopping D , tinha marcas e modelos de todos os lugares do mundo.
Lembra dessa .........
 Eu pedalei muito nesses modelos e nem imaginava que hoje estariamos pedalando em bikes de aluminio e mais em bikes de carbono, é incrivel a evolução.......
Essa eles capricharam
Bike dobrável
Logo estarei postando as fotos das bikes mais modernas do mercado mundial de bikes, e divulgarei a data da exposição e feira de bikes que provavelmente será no mês de outubro, fiquem atentos.



Repara como éra o câmbio




Essa é do ano em que eu nasci...


Minhas princesas curtindo a exposição..
Temos que conhecer o que já foi muito usado em relação a bikes, para podermos ver como estamos evoluindo nos tempos atuais.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Uma familia disposta a levar quem estiver afim a passeios maravilhosos pelas ruas de São Paulo.